Um projeto de Celestino Pêgo, dedicado à mobilidade elétrica e inclusiva, nomeadamente triciclos para venda ambulante, cargo bikes, bicicletas ou triciclos adaptados para pessoas de mobilidade reduzida, handbikes e tricicletas adaptadas para competição em pista.
Atualmente, o panorama da produção das bicicletas é positivo, depois dos primeiros meses de pandemia terem sido complicados. Com a reabertura
dos mercados, Celestino afirma ter melhorado as vendas significativamente, sendo que o ano de 2020 foi melhor que o de 2019, com a vinda de novos projetos, cujos resultados serão concebidos este ano. A pandemia trouxe uma maior procura pelos veículos de transporte alternativos, “no entanto, aliado a isso, veio a escassez
de componentes, o que fez com que muitas entregas fossem atrasadas”, refere o proprietário da empresa.
Uma empresa que fabrica para o dia-a-dia, consoante as necessidades dos clientes, e que prevê aumentar a produção este ano e no próximo. A maior dificuldade prende-se com a contratação de mão de obra qualificada.
Os destinos no mercado são, essencialmente, Portugal, com projetos
à vista para venda em Espanha, França, Suécia e Inglaterra.
Jornal de Anadia (31/03/2021)
3 comentários a ““Anadia, capital das 2 rodas””
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